loading

Políticas de Privacidade

GL Refrigeração Automotiva tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peças fundamentais para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
 
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

As FOTOS de produtos contidas no site são MERAMENTE ILUSTRATIVAS. Caso necessite de fotos mais detalhadas solicite ao vendedor que este poderá encaminhar fotos reais do produto.

O cadastro efetuado no site da GL Refrigeração é independente do cadastro de clientes no sistema, necessário para emissão do Pedido e NF.

Garantia dos Produtos

Nossa garantia refere-se a defeitos de fabricação, por isso ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve enviar um e-mail para glrefrigeracaoauto@gmail.com , com a foto do produto e os seus dados para que possamos dar andamento a troca do produto. Este procedimento deve ocorrer no menor tempo possível, ou seja, assim que o cliente receber o pedido.

Trocas e/ou Devoluções

Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão  em conformidade com a orientação do código do consumidor.

A troca ou devolução, somente será efetivada, no caso do produto não apresentar nenhum sinal de uso, em sua embalagem original, sendo que deverá ser enviado pelo cliente, o mais breve possível, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail glrefrigeracaoauto@gmail.com , lembrando que as despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.

Temos um prazo de até 30 (trinta) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.

Qualquer procedimento, só será efetuado, após a análise do nosso departamento técnico.

Nossa garantia cobre apenas defeito de fabricação. 

Ficam fora da garantia, produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.